domingo, 2 de setembro de 2007

Varginha: Preparação para o CEVAG 2007 (Circuito Empresarial de Varginha)

O CEVAG 2007 - Circuito Empresarial de Varginha, promovido pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Varginha (ACIV) será realizado nos dias 7 a 9 de novembro.

Os objetivos do evento são valorizar o pólo industrial e comercial do Sul de Minas, promover e incentivar negócios entre empresários de todos os ramos de atividades, ampliar a rede de relacionamentos e atrair novos investidores, proporcionar abertura para novos mercados, promovendo o desenvolvimento da região,promover ampla divulgação e visibilidade das marcas, produtos e serviços expostos,difundir novos conhecimentos e novas técnicas produtivas.

Empresários de indústria, comércio, agropecuária, cafeicultura, importação eeportação, tecnologia, meio ambiente e prestação de serviços são o público-alvo do CEVAG 2007, além de políticos e administradores do serviço público e estudantes universitários.

O evento terá: coordenadas através do Sebrae, clínicas gerenciais e tecnológicas possibilitando ao empresariado a oportunidade de debater com especialistas temas ligados à administração, finanças, marketing, vendas, tributação e recursos humanos. Mais informações na rua Presidente Antônio Carlos, 303 - Varginha, MG - CEP 37002-000 telefone (35) 3219-3350.


29/08/2007 - Federaminas

Nenhum comentário: