quarta-feira, 21 de março de 2012

Mister Brasil foi abordado por dupla armada e abandonado em BR, diz PM (Postado por Lucas Pinheiro)

O Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini, foi abordado por dois suspeitos armados na rua de casa na noite desta terça-feira (20) em Juiz de Fora, na Zona da Mata em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), o modelo, de 23 anos, estava na companhia de uma jovem, de 19 anos. Eles foram levados até a BR-040 no carro do modelo e abandonados próximo a um mirante. Os assaltantes fugiram levando o carro.

Segundo a PM, o boletim de ocorrência foi registrado como roubo à mão armada de veículo. O modelo e a jovem não foram agredidos. Já na estrada, eles conseguiram pedir ajuda pelo 190.

Ao serem encontrados pela polícia, eles contaram que foram obrigados a passar para o banco de trás do carro, que foi guiado por um dos assaltantes.  Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso e o veículo era procurado, segundo a Polícia Militar.

Por meio do Twitter, o modelo agradeceu por estar bem. “Gracas (sic) a Deus, fui sequestrado na rua de casa me levaram pra BR, roubraram (sic) tudo inclusive o carro!", escreveu na rede social. O modelo disse que se recupera do susto e que, apesar da ameaça do revólver, não fizeram nada com ele. Malvacini agradeceu a atenção dos amigos. “Amigos mt (sic) obrigado o (sic) carinho de vcs!!!!!! Estou bem!", disse.

O modelo venceu o concurso Mister Brasil em 2011, realizado em Angra dos Reis (RJ).

Nenhum comentário: