quinta-feira, 25 de abril de 2013

Presidente do PDT/MG, deputado Mário Heringer se reúne com correligionários mineiros




O Presidente Estadual do Partido Democrático Trabalhista de Minas Gerais (PDT/MG), o deputado federal Mário Heringer atendeu nesta manhã vários correligionários do Estado mineiro. Os assuntos foram diversos, de acordo com a demanda de cada cidade.
Sandro Francisco e Joaquim Alves, mais conhecido como Zinho vieram do município de Perdões, região Oeste de Minas para detalhar ao deputado a situação da cidade. O vereador Ailton, de Santa Luzia veio pedir alguns apoios e confirmou o seu compromisso com o deputado Mário Heringer. Cláudio, conhecido como Cebolinha também passou informações de como caminha a sua cidade natal, João Monlevade, região metropolitana de Belo Horizonte.
O Presidente e deputado também se reuniu com o Secretário de Esportes de Esmeraldas, Badala e o assessor para Assuntos Especiais da Secretaria de Desenvolvimento Social do município, Dil. Eles detalharam os trabalhos que estão sendo feitos em suas áreas e o deputado Mário Heringer afirmou estar a disposição para auxiliar na área de Esportes e para as demandas dos deficientes físicos, assunto que o pedetista Dil trabalha.
No final da manhã, Mário Heringer se encontrou com o prefeito de Prudente de Morais, Padre José Roberto e seu vice-prefeito, Jocimar Brandão, município em que o PDT esteve presente na coligação e que o deputado compareceu na cidade para demonstrar seu apoio.

Nenhum comentário: